19 março 2016

Páscoa!


Oiii! Desculpem ficar tanto tempo sem postar =(  Hoje eu vou falar sobre a Páscoa!!! A Páscoa está chegando, por isso vou falar sobre a Páscoa. Muita gente pensa na Páscoa como: época de ganhar chocolate, mas antes disso temos que pensar no REAL significado da Páscoa. A Páscoa não são só coelhinhos e ovos de chocolate, a Páscoa é muita mais, o coelho e ovo são símbolos da Páscoa que significam vida nova.
Mas, a Páscoa realmente é: quando Jesus ressuscitou!  Jesus morreu na cruz pelos NOSSOS pecados, para que NÓS tivéssemos a vida eterna. Eu acho que a maioria conhece a história da Páscoa, mas vamos relembrar, pelo menos um pedacinho...  

Na ultima ceia, estavam reunidos todos os apóstolos de Jesus e Jesus, então Jesus repartiu o pão e disse que esse era Seu corpo, Jesus também pegou o vinho e disse que esse seria o Seu sangue. Depois Jesus disse que alguém o trairia, então Judas Iscariotes saiu da mesa com muito ódio de Jesus, pois Jesus não havia concordado em fazer uma revolução contra o governo. Judas saiu e contou para os guardas que Jesus estaria orando no monte das oliveiras. Os guardas foram atrás de Judas e para dizer quem era Jesus, Judas deu-Lhe um beijo. Depois disso Jesus foi condenado, maltratado e crucificado por nós. Três dias depois Maria Madalena e Marta foram visitar o tumulo de Jesus,  e quando chegaram  a porta estava aberta e dois anjos lhes disseram que Jesus havia ressuscitado dos mortos!!! Marta e Maria Madalene sairam para ontar para todos a noticia. E assim é a Páscoa Cristã!


Gente, chocolate é bom, mas vamos lembrar do real significado da Páscoa! Esse versículo Bíblico lembra bem disso: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(João 3.16)

Então tchau! Beijinhos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário